Política de Reembolso - Vibe pesca

1. Visão Geral

Na Vibe pesca, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Se você não está completamente satisfeito com a sua compra, estamos aqui para ajudar.

2. Prazo para Solicitar um Reembolso

Você tem ( 7 )  dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar um reembolso.

3. Condições para Reembolsos

Para ser elegível para um reembolso, seu item deve atender às seguintes condições:

  • O produto deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu.
  • Deve estar na embalagem original.
  • Deve haver o comprovante de compra.

4. Itens Não Retornáveis

Vários tipos de mercadorias estão isentos de serem devolvidos, incluindo:

  • Cartões de presente.
  • Produtos de software que foram baixados.

5. Processamento do Reembolso

Uma vez que o item retornado é recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

  • Se aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

6. Reembolsos Atrasados ou Ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente a sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado. Depois, entre em contato com o seu banco. Há frequentemente algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco em [email protected].

7. Trocas

Nós substituímos itens apenas se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocar por um mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected] e envie seu item para: Vibe pesca.

8. Envio de Devoluções

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para: Nosso endereço.

  • Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para a devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis.
  • Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
  • Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.
  • Se você estiver enviando um item acima de R$75, você deve considerar usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Nós não garantimos que receberemos o seu item devolvido.

9. Ajuda

Se você tiver dúvidas sobre reembolsos, entre em contato conosco: [email protected]. ou (91) 98509-5962